x

9 vezes em que escolhemos te amar, Leo DiCaprio Os melhores momentos do nosso ator favorito

 

Gisele, Rihanna... Não tem jeito, todo mundo cai de amores pelo Leonardo DiCaprio, independente do motivo. Eu mesma aposto que, ache ele bonito ou não, você também acabou na torcida do Oscar (êê, novela).

Escolhemos te amar, Leo! E essa crush eterna pode ter acontecido em qualquer um desses nove momentos que você confere aqui:

 

1 – Quando ele se tornou nosso eterno Romeu

DiCaprio e Claire Danes estavam incríveis na versão do Baz Luhrmann para esse clássico. Como ele não foi indicado por esse papel? Não sabemos.

 

 

 

2 – E sempre que o Oscar estava perto, na época em que Leo ainda era injustiçado

Toda nossa torcida ia para ele... Mesmo que secretamente estivéssemos também preocupados com a sobrevivência do nosso meme.

 

  

 

3 – Desde a primeira vez que você assistiu “The Wolf Of Wall Street”

A gente não sabe bem porque, mas Leo sempre acaba nesses papeis de criminoso feat. ryco. No papel de Jordan Belfort, ninguém entendeu COMO ele não ganhou um Oscar. O filme tem algumas cenas memoráveis, tipo quando ele está drogado demais para conseguir falar (ou andar).

 

 

 

4 – Como esquecer Titanic?

Nada a ver com o tema, mas: tenho cer-te-za que o Jack cabia naquela porta/armário junto com a Rose. Não, ainda não superei isso.

 

 

 

 

5 – Memes. Memes everywhere

Ele é o rei dos memes e nos apaixonamos mais a cada um deles. Leo com o Oscar. Leo andando feliz. Leo andando feliz... Com uma arminha de água.

 

 

 

6 – Na parceria com Quentin Tarantino em Django

O personagem é um cara horrível, Leo não – pelo menos, até onde a gente sabe. Olha como ele é comprometido: naquela cena do jantar, DiCaprio acabou esfaqueando a própria mão, mas seguiu a cena até o final.

 

 

 

7 – Quando descobrimos toda sua (falta de) malemolência

Como não amar Leo quando ele começa a dançar no meio do festival como se ninguém estivesse olhando?

 

 

 

 

 

8 – Ou em Inception, com seu eterno amor

Um filme dentro do filme, dentro do... Não, pera. “Inception” e “Shutter Island” saíram em sequência, mas ambos são ótimos. Por outro lado, “Inception” é daquele tipo que você acaba assistindo mais de uma vez e ainda procurando teorias depois.

 

 

 

9 – Mas amamos ainda mais quando descobrimos seus projetos pessoais

Ele já viajou para a Indonésia para apoiar defensores da natureza e até seu discurso na vitória do Oscar teve todo um quê engajado, dedicando algumas palavras às mudanças climáticas. Depois dê uma olhada em seu insta pessoal.

 

 

 

Por essas e outras, o ator garantiu seu espacinho em nosso coração. Quando ele te conquistou, hein? (;

 


BRUNA MANFRÉ

Não sabe se gosta mais de Beatles ou Rolling Stones, se prefere ir ali ou ficar. Entre um show e outro, escreve para a revista da Glambox e tem uma coluna quinzenal no Entenda os Homens, mas cuida com carinho do próprio blog, o Shelter."

 

Artigos Relacionados:

Apaixonadas por vários looks e makes

Você já viu esse bracelete por aí?

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.