x
x

O segredo do Instagram das blogueiras Como ter um feed padronizado

Não sei se todas vocês sabem, mas faço jornada dupla entre escrever aqui na Glambox MAG e no blog que faço com uma amiga, o heybody.com.br (aguardando a visitinha de vocês! <3). E quando criamos nossa conta no Instagram, uma das primeiras coisas que definimos foi em manter um padrão clean e com tons pastel nas nossas fotos.

Então, se você quer dar um upgrade no seu feed e deixar suas fotos padronizadas, estas dicas são pra vocês! ;)

Foto: hey, body!

1 – Tire fotos na luz do dia: a luz natural é a melhor luz. Se você não tiver refletores e equipamentos profissionais, não precisa surtar, é só aproveitar a luz natural do dia que além de ser boa é gratuita!

2 – Mantenha a mesma edição: achou seu filtro favorito? Ótimo! Então, tente usá-lo em todas as suas fotos, assim os tons serão uniformes no seu feed.

3 – Use o mesmo recorte: apesar de o Instagram ter liberado a função de poder usar imagens com formatos diferente do famoso “quadrado”, que era padrão antes, tente manter seu feed usando o mesmo recorte sempre. Seja o quadrado ou o ladscape.

4 – Visualize antes de postar: apps como o VSCO deixam você criar um feed parecido com o do Instagram – além das diversas funcionalidades e filtros que o app disponibiliza. Então a dica é adicionar a foto lá e ver se ela combina com as outras. O app está disponível tanto pra iOS quanto para Android.


LAÍS SCRIVANI

Redatora publicitária que é louca pelo Palmeiras, está sempre de batom nude­Kylie­Jenner, lê Susan Miller (é de escorpião com ascendente em áries, cuidado!), ama viajar, odeia salto alto e sonha em morar dentro do Pinterest.

 

Artigos Relacionados:

Você se sente 100% segura com ele? Ou parece que você tá numa corda bamba?

Ou: autoestima é ser quem se quer ser.

Qual é a sua preferida?

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.