x

4 Coisas Que Me Deixam Confiante Você é uma mulher incrível!

Atualmente o #GirlPower está muito mais forte do que uns anos atrás e isso é realmente lindo de presenciar. Mas muitas mulheres ainda não se sentem tão confiantes assim e é por isso que resolvi fazer essa Seleção GLAM com dicas para te fazer se sentir cada vez mais confiante.

De onde tirei essa seleção? Das minhas próprias experiências, aplico essas “dicas” todos os dias na minha vida, para não deixar nada e nem ninguém abalar minha autoestima e confiança. :) 

Esse post em especial tem uma música tema, abra seu player e coloque Confident da Demi Lovato para tocar. Deu play? Então lá vai:

1 – Lingerie: não tem coisa que me deixa mais confiante do que vestir uma lingerie incrível! E isso não quer dizer que alguém vá ver (hehe), estou vestindo pra mim. Isso me deixa confiante, porque EU sei que embaixo de qualquer que seja a roupa que eu esteja usando naquele dia, por baixo eu tenho uma lingerie de matar. Sério, experimente.

2 – Se arrisque: que tal uma vez por mês você fazer algo que nunca pensou que faria? Pular de paraquedas, chamar aquele crush pra sair, tirar aquele projeto do papel ou viajar sozinha para um lugar desconhecido. Tenho certeza de que as opções são infinitas.

3 – Acredite em você: você é capaz e todos que estão à sua volta estão torcendo por você, ok?

4 – Seja você mesma: não mude seu jeito para agradar outras pessoas e nem tente ser quem você não é. Ninguém é igual a ninguém e sua autenticidade é que faz de você especial. É por isso que as pessoas à sua volta gostam de você.


LAÍS SCRIVANI

Redatora publicitária que é louca pelo Palmeiras, está sempre de batom nude­Kylie­Jenner, lê Susan Miller (é de escorpião com ascendente em áries, cuidado!), ama viajar, odeia salto alto e sonha em morar dentro do Pinterest.

 

Artigos Relacionados:

Você se sente 100% segura com ele? Ou parece que você tá numa corda bamba?

Ou: autoestima é ser quem se quer ser.

Qual é a sua preferida?

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.