x
x

7 músicas para a fossa Pelo fim dos corações partidos

Tá difícil sair da fossa, miga? Pois fique sabendo que você passa por várias fases antes de se recuperar 100% depois do fim de qualquer relacionamento: vem a raiva, a tristeza, a aceitação... Enfim, leva tempo mesmo.

Às vezes, é bom aceitar e curtir a fossa no seu tempo. Mas chega a hora em que você precisa sair dela. E, se você tá nesse momento, vem cá que eu te ajudo com uma playlist especial:

Don’t Hurt Yourself – Beyoncé

A gente não sabe muito bem o que anda acontecendo lá pela casa da Bey, mas uma coisa é certa: “Don’t Hurt Yourself” já nasceu como ultimato. Para sair dançando e jogando na cada: “I’m just too much for you”.

Survivor – Destiny’s Child

Aliás, ela entende dessas coisas desde a época do Destiny’s Child. “Survivor” é aquela música que você ouve desde o colegial e leva pra vida, tipo um auto-lembrete com direito a hair flip.

Don’t Save Me – Haim

Essa música é para aquele momento em que você percebe que gosta do boy muito mais que ele de você. E aí é a hora de se afastar sem olhar para trás.

Tears Dry On Their Own – Amy Winehouse

Olha, vou contar uma história pra vocês: teve uma época em que eu e Joca Bruno* terminamos e voltamos umas mil vezes. Durante esse tempo, me sentia BFF da Amy Winehouse, como se estivéssemos na sociedade secreta do dedo podre pra homem. Um tempo depois, descobri que minha amiga também – e tantas outras meninas. Se você também tem seu cartãozinho fidelidade, sinta-se abraçada.

*Joca Bruno é um nome ficcional pro coleguinha não se sentir exposto

I Knew You Were Trouble – Taylor Swift

Pior que se apaixonar e não dar certo é ouvir aquele famoso “mas eu te disse...” – principalmente quando ele vem da sua própria consciência, né? Extravase cantando junto com a Taylor porque oh, essa entende de fim de namoro.

Snap Out Of It – Arctic Monkeys

No caso do Alex Turner, “Snap Out Of It” (parece que) se refere a outra pessoa, tipo “gata, sai dessa!”. Maaas no nosso é para nos lembrarmos de não ficar encanada num boy só, até porque o mundo tá cheio deles!

Alive – Sia

A voz da Sia, por si só, já é de partir o coração. Quando você tá na fossa então... Mas fossa é aquela coisa, né, como falei ali no começo, às vezes o ideal é curtir um pouco esse momento pra voltar recuperada e viva, tipo a musa loira!

E você, o que costuma ouvir pra sair de vez da fossa?


BRUNA MANFRÉ

Não sabe se gosta mais de Beatles ou Rolling Stones, se prefere ir ali ou ficar. Entre um show e outro, escreve para a revista da Glambox e tem uma coluna quinzenal no Entenda os Homens, mas cuida com carinho do próprio blog, o Shelter."

 

Artigos Relacionados:

Você se sente 100% segura com ele? Ou parece que você tá numa corda bamba?

Ou: autoestima é ser quem se quer ser.

Qual é a sua preferida?

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.