x
x

Glambox Harper's Bazaar Todos os produtos que entraram para a edição

Você sabia que a Harper’s Bazaar foi a primeira revista de moda do mundo? Depois dessa, a gente nem precisa dizer o quanto as meninas da redação são antenadas nas maiores tendências, estejam elas relacionadas à beleza ou moda.

Por isso mesmo, voltamos com a parceria pós fashion week para se preparar daquele jeito para o fim de ano. No vídeo desse mês, quem apresenta todos os produtos junto com a Paola é a Ana Paula Buchalla, editora de beleza da revista. Olha só:

Perdeu algum? Confira todos os produtos que foram nessa edição:

PHYTOERVAS | Ampola capilar

Muitas meninas receberam as ampolas capilares da Phytoervas. O lançamento da marca é composto por vários daqueles ingredientes que a gente adora: macadâmia, colágeno vegetal e ômega 3 e 6, por exemplo, cada um servindo para uma finalidade específica. Eles restauram e hidratam os cabelos em três minutos mágicos.

ALFAPARF | Ampola de tratamento pré-coloração

A ThermaeSpaFluidus é uma ampola de tratamento pré-coloração que tem ação purificante e regeneradora. Prepara o couro cabeludo e a fibra capilar para proteger a cor, repondo os sais minerais que seriam perdidos durante o processo químico. Uma mão na roda na hora de pintar, viu? Outras meninas receberam um óleo regenerador para o pós.

FEELCLEAN | Lenços umedecidos demaquilantes

Geeente, imagina um produto 4 em 1! Os lenços limpam, demaquilam, hidratam e tonificam a pele, graças a seus segredinhos: extrato de camomila, vitamina E e pantenol. Ah, eles também são super macios, mas isso vocês descobrem no toque (;

PHEBO | Lápis de olho

Somos suspeitas para falar, porque adoramos a Phebo, mas escolhemos umas cores lindas para a parceria com a Harper’s Bazaar. Dentre elas, temos um branco para usar aquele truque de aumentar os olhos e os metálicos, que são tendência para o verão!

LUXOR | Esmalte

Sério, esse é o esmalte que você precisa guardar para usar nas festas. Ele tem uma super tecnologia que ajuda a fazer o degradê nas unhas. É só esmaltar normalmente e encostar a ponta dos dedos no fecho do esmalte, como eles indicam na caixa. Bem fácil e com um efeito incrível <3

DOVE | True Tone

Ainda vamos detalhar mais sobre o True Tone aqui na MAG mesmo, mas o que a gente te adianta é que ele é um creme noturno que ajuda a pele a reduzir a produção de melanina, clareando a região das axilas – o resultado você vê em só sete noites!

DOVE | Derma Series

Todas as assinantes receberam um ou mais produtos dessa linha especial da Dove, a Derma Series. Ela foi formulada para peles delicadas e cada um deles, seja o sabonete corporal em barra e líquido, sabonete líquido facial, creme hidratante corporal ou a pomada específica para áreas extremamente ressecadas, limpa suavemente e hidrata intensamente a pele do rosto e do corpo.

LOWELL | Ampola capilar

Quem já experimentou dar aquela iluminada nos cabelos sabe como a descoloração é cruel. E ninguém merece ficar com aqueles fios quebradiços, ressecados e emborrachados, né? Por isso mesmo, encontramos essa ampola milagrosa da Lowell, que é enriquecida com óleos de amla, segredo das indianas para recuperar imediatamente os cabelos.

REVLON | Esmaltes

Os esmaltes da Revlon são uns dos nossos preferidos, principalmente os da linha Scented Nail, que são aqueles que, além de esmaltar, ainda deixam a unha perfumada. Ah, o bom é que eles também são livres de tolueno, formaldeído e outras substâncias que possam irritar as unhas.

BATISTE | Condicionador a seco

Quem nunca decidiu emendar o trabalho num happy hour ou naquela saidinha com o namorado? A essa altura, o cabelo já desmanchou e você pode aproveitar as maravilhas dos shampoos e condicionadores a seco para reviver o brilho e a maciez, dando aquela cara de “acabei de lavar”. Várias assinantes receberam o condicionador a seco da Batiste, que tem um cheirinho super gostoso e deixa o cabelo uma delícia!

DNA ITALY | Esmaltes

Da DNA Italy, escolhemos candy colors que são a cara do verão: azul clarinho, um verde pastel e alguns glitters para criar aquelas nail arts super fofas, sabe? Ah, curiosidade sobre a marca: todos os esmaltes da DNA Italy levam D-Pantenol na fórmula.

TRUSS | Condicionador Miracle

Tem como não entrar pro time das #LoucasPorTruss quando eles criam um condicionador milagroso desses? Indicado para todos os tipos de cabelo, ele aumenta a elasticidade e a resistência, reduz o frizz e auxilia no crescimento. Com o blend de óleos, ainda protege a cor e tem um sistema anti-aging. Só amor <3

WELEDA | Hidratante para o corpo e para os pés

Não é por acaso que a Weleda é queridinha das alemãs. A marca, que é suíça, está no Brasil há cinqüenta anos e é pioneira na produção de cosméticos com ingredientes naturais e orgânicos. Em novembro, separamos alguns hidratantes corporais e outros para os pés, porque é sempre bom ter um cuidado a mais com essa região do corpo que sofre com nossos saltos.

NUXE | Creme de contorno para olhos

Nada de envelhecimento precoce! A Nuxe mandou para algumas assinantes o Prodigieuse Eye Contour, um creme que combate os danos causados por fatores externos (raios UV, poluição, entre outros) e internos (estresse e cansaço). Na fórmula, ele leva ácido hialurônico, que suaviza e hidrata a pele, e cafeína, que reduz o inchaço das bolsinhas.

TRESSemmé | Shampoo, condicionador e creme para pentear para selagem capilar

A selagem capilar fecha as cutículas do fio, recuperando a saúde dos cabelos e os disciplinando e hidratando, dando resistência e brilho. O bom dessa linha da TRESSemmé é que ela é quase um tratamento em casa e tem um preço super acessível. Com a amostra, você pode experimentar o efeito nos cabelos antes de investir nos produtos em tamanho original.

NATURA | Sachê com sabonete líquido facial e hidratante facial TEZ

Gente, sabe qual a melhor parte desses sachês da Natura? É que a marca mandou tanto para pele oleosa quanto para pele seca, então você pode ver qual funciona melhor para você e ainda agradar a BFF com uma amostra para ela. Eles ainda absorvem a oleosidade e controlam o brilho!

L’OCCITANE AU BRÉSIL | Flaconete do perfume “Olinda”

Para quem não sabe, o L’Occitane au Brésil é desenvolvido localmente, usando compostos da nossa flora. O “Olinda”, por exemplo, é o lançamento deles para esse fim de ano. Nós já experimentamos por aqui e é mesmo muito bom, misturando notas olfativas florais e frutadas.

LANK | Colágeno com chá

No calor que faz durante o fim e comecinho de ano, é mais importante ainda cuidar da hidratação. E quer jeito melhor que com um chá bem geladinho? O da Lank, de quebra, ainda leva colágeno na fórmula, que atua sob as células da pele, aumentando a elasticidade e reduzindo o volume de rugas.

 

Artigos Relacionados:

Guia básico de onde ir e onde comprar na Big Apple.

Meninas que andam de moto, tocam instrumentos, jogam vídeo-games e não dispensam salto, makes e tratamentos de beleza

Consumismo compulsivo: Saiba identificar e fique de fora dessa

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.