x

Amazônia Viva

Todas as marcas

História

A Amazônia Viva foi criada após profunda pesquisa dos ingredientes ativos botânicos presentes na rica biodiversidade da Floresta Amazônica. Seu desenvolvimento levou três anos, em que se buscou aliar os ingredientes ativos da Amazônia ao conhecimento cosmético científico e tecnológico de ponta. A linha utiliza em sua formulação o cupuaçu, o pequi, e muitos outros ingredientes da Floresta, escolhidos por suas excelentes propriedades para uso em cosméticos.

Filosofia

Desde o início do desenvolvimento da linha, houve a preocupação de que os produtos não utilizassem matérias primas derivadas de petróleo, de origem animal e corantes, além de não serem testados em animais. Todos os ativos da Amazônia utilizados são 100% renováveis, e obtidos com fornecimento socialmente justo e ecologicamente sustentável.

Curiosidade

Todos os produtos têm como base alguma matéria prima natural, como: Óleo de Buriti (rico em provitamina A), Óleo de Castanha-do-pará (rico em vitamina A e E, que têm alto poder de hidratação), Cupuaçu (poder nutritivo e reparador) e Guaraná (poder tonificante e adstringente).


OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.