x
x

História da marca 

Dove chegou ao Brasil em 1992 com o lançamento do famoso sabonete com ¼ de creme hidratante e desde então expandiu seu portfólio com inúmeras inovações em categorias como: antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos.

A marca, que é a mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras no mundo, foi a primeira a questionar os estereótipos de beleza difundidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. Dove tem como propósito continuar trabalhando a questão da autoestima em suas campanhas.

Filosofia da marca 

Mulheres reais são a inspiração de Dove. Tudo o que nós fazemos, tudo o que nós mostramos, tudo em que nós acreditamos, começa e termina com mulheres reais.

Elas são nosso legado, nossa inspiração, nossas colaboradoras e nossas apoiantes. Nós agimos dessa forma porque sabemos que toda mulher real tem o potencial de ser o máximo de si. E com o cuidado de Dove, ela vai ser.

Nossa missão é a de convidar as mulheres a perceberem seu potencial de beleza por meio do engajamento delas com nossos produtos de cuidado superior. Dove acredita que a real beleza deveria ser para todo mundo, por que nos sentir na nossa melhor forma nos faz mais felizes.

 

 


OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.