x
x

Kleenex

Todas as marcas

História

Em 1924 a empresa Kimberly-Clark inventou lenços faciais descartáveis com a marca KLEENEX, direcionados para o público feminino com o objetivo de remover cremes e maquiagem. Nas décadas seguintes a marca KLEENEX se consolidou como líder mundial em lenços de papel através de inovações e novos lançamentos de produtos, como os primeiros lenços com cheiro do mundo, embalagem em forma de cubo, edições limitadas temáticas, etc.

Hoje em dia a KLEENEX, que foi a primeira marca de lenços de papel que surgiu no mundo, é reconhecida mundialmente pela alta qualidade e maciez dos seus lenços que oferecem mais absorção e resistência, além de uma suavidade especial proporcionada pela fórmula exclusiva com estrato de seda. Além disso, a marca oferece aos consumidores diferentes embalagens, práticas e modernas, ideais para se ter sempre à mão, em todos os momentos e em qualquer lugar.

Filosofia

Desenvolver produtos inovadores, nunca deixando de lado a responsabilidade social.

Curiosidade

O produto foi designado para remover creme e maquiagem, ou seja, limpar, que na língua inglesa é “Clean”. Como já existia um produto chamado KOTEX, a empresa resolveu dar continuidade a família e pegou KLEEN (semelhante à palavra Clean na pronúncia) e o final EX (do produto KOTEX) para formar a palavra KLEENEX.


OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.