x

Cavalera

Todas as marcas

História

Alberto Hiar e Igor Cavalera, ex-baterista da banda Sepultura uniram música, moda e arte e juntos fundaram a CAVALERA, em 1995.

Filosofia

Moda, música e arte são elementos que correm nas veias da CAVALERA. Como uma marca de vanguarda, busca sempre surpreender a todos com a sua irreverência e ousadia.

Curiosidade

A marca realizou diversos desfiles em locais inusitados, trazendo um ar de manifesto à CAVALERA. As margens do Rio Tietê (o mais poluído da América do Sul), o Minhocão (polêmico desde sua construção no centro de São Paulo), a Galeria do Rock, Estação da Luz, Autódromo de Interlagos e Museu do Ipiranga foram alguns dos palcos para os desfiles que tiveram a cidade de São Paulo como importante pano de fundo. Os desfiles não costumam ser convencionais: a marca já fez modelos levitarem no cenário; levou o SOUL MUSIC (grande movimento musical dos negros americanos) para passarela levando fashionistas a dançarem envolvidos por memórias marcantes; e até fez chover dentro da Bienal. Essa irreverência nos desfiles é um grande atributo da CAVALERA.


OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.