x

História

Grandes realizações começam com sonhos que só se transformam em realidade com garra, esforço e uma pitada de sorte. A DO•HA não foge a essa regra. Antes de conquistar a fidelidade e o respeito de mais de um milhão de clientes no Brasil e no mundo, nossa marca era um projeto de Paulo Fernández.

Começamos a virar realidade quando nosso fundador decidiu ajudar uma de suas filhas a hidratar seus cabelos depois de um procedimento malfeito em um salão de beleza. Horas de estudo e pesquisa deram vida a uma ampola experimental que acabou sendo um sucesso. A partir daí, o produto semi-artesanal passou a ser produzido e comercializado em pequena escala. Era o embrião da Biofactor, a fabricante da DO•HA.

De lá para cá, foram quase 20 anos de trabalho e dedicação. Hoje, o que era quase artesanal virou uma das linhas mais completas do mercado de cosméticos para cabelo, com mais de 200 produtos, desenvolvidos em modernos e bem equipados laboratórios de pesquisa.

Filosofia

Atenção e cuidado com todas as formas e estilos de cabelo. 

Curiosidades

A DO•HA foi a primeira em desenvolver produtos livres de tensoativos sulfatados e amidas e sem cloreto de cetil trimetil amônio, a primeira também em desenvolver uma linha de água micelar para cabelo e a primeira marca brasileira a produzir coloração livre de PPD. 


OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.