x
x

História da Marca

A Harah Cosmetics nasceu com o objetivo de equilibrar saúde e beleza e desenvolver produtos que se encaixem de maneira fluída na rotina da mulher.

Filosofia da Marca

Respeito à beleza natural das pessoas. Conveniência e praticidade (produtos que se adaptam a rotina, e não o contrário). Criatividade, inovação e sustentabilidade.

Curiosidade da Marca

A escolha do nome da empresa foi pensada para deixar claro que nossa inspiração está na raridade de cada mulher. A pronúncia "Rara" nos faz lembrar que cada passo da empresa, cada produto desenvolvido por nós precisa levar em consideração que cada mulher constrói o seu conceito de beleza e se relaciona com sua rotina de cuidados pessoais de forma única. As letras "H" no início e no fim do nome, que tornam a palavra um palíndromo (lida da mesma forma de frente ou de trás) foram incorporadas para que tenhamos em mente que a beleza autêntica está no equilíbrio entre Saúde, Beleza e Bem-estar.

O logo da marca nasceu da simplificação do desenho de um Moto-Perpétuo, máquina que se mantem em movimento contínuo perpetuamente e cuja construção vem incentivando pesquisadores há mais de 2500 anos. A simplificação do Moto-Perpétuo foi sobreposta a uma gema de diamante, criando assim o hexágono da marca que pode ser traduzido como algo raro sempre em movimento.

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.