x
x

História da marca

A Pulp abriu suas portas em 2007 quando três amigos de infância se reencontraram depois de muitas viagens. É uma agência de conteúdo, que produz textos para blogs, sites, revistas, mídias sociais e publicidade. Com o tempo viram que havia um grande potencial para guias de viagem escritos por brasileiros, para brasileiros e deram início a uma coleção de guias de viagem assinados por experts em cada destino.

Filosofia da marca

A Pulp quer dividir as melhores dicas de viagem para que os leitores possam aproveitar a viagem ao máximo, fazendo descobertas interessantes, aprendendo um pouco mais sobre o destino e voltando cheio de histórias para contar.

Curiosidades

Mesmo sendo uma editora de pequeno porte, produzimos as fotos dos guias nos destinos. Fomos para Nova York com Didi Wagner e para Paris com a Lelê Saddi para que os guias ficassem com a cara da cidade. No caso do guia do Alexandre Herchcovitch, ele fez questão de voltar para os quatro destinos de que mais gosta, Paris, Londres, Nova York e Tóquio para fazer as fotos exclusivamente para o guia. Também insistimos muito com as livrarias no tamanho de bolso, para que caiba na bolsa, junto com o passaporte e carteira, sem pesar tanto.


OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.