x

Calvin Klein

Todas as marcas

Calvin Klein nasceu em 19 de novembro de 1942. Desde a infância, ele sonhava em se tornar um estilista: um menino que aprendeu sozinho a pintar e costurar. Durante sua juventude, Calvin foi para a Escola de Artes e Design e se formou no Instituto de Tecnologia da Moda. Em 1968, ele criou sua própria marca. Juntamente com seu amigo de infância Barry Schwartz, Calvin fundou a Calvin Klein, Inc. e apresentou sua primeira coleção de roupas para uso ao ar livre.

O sucesso foi imediato: Calvin exibiu sua coleção em um hotel onde havia, no piso superior, uma butique de luxo. A diretora da butique apertou o botão errado do elevador, e acabou descendo no andar onde Klein estava exibindo sua coleção – ela conseguiu um empresário e fez um pedido de 50 mil dólares.

No início de 1978, Calvin criou uma coleção de jeans Calvin Klein e, em 1982, ele conquistou o mercado de lingerie. Em 1985, o estilista entrou no fascinante mundo dos perfumes, com a fragrância Obsession, que é, atualmente, um clássico. As fragrâncias masculina e feminina do Obsession se tornaram o primeiro par de fragrâncias no mundo. Posteriormente, houve a linha Eternity – o próximo sucesso.

Depois, as fragrâncias Escape. Em 1994, Calvin publicou o revolucionário CK One – aroma, e mudou o curso do setor em seu cerne, rompeu valores tradicionais e estabeleceu as regras do jogo! A primeira fragrância “unissex” se tornou o perfume mais vendido de todos os tempos. Até agora, a cada minuto, 20 unidades da fragrância CK One são vendidas.

Com mais de 40 anos de existência, o nome Calvin Klein se tornou um dos nomes mais reconhecidos da indústria da moda e a marca Calvin Klein se tornou uma das marcas mais influentes e bem sucedidas do mundo.

"Não é a toa que Calvin Klein é uma das marcas de fragrância mais vendidas no mundo. A CK conseguiu transpor a seus perfumes a mesma elegância sutil e jovem que exibe em suas coleções de moda, e encanta as mulheres tanto quanto os rapazes!"  -  Paola


OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.