x
x

AXE Matte Effect

Todas as marcas

O lançamento da linha AXE Matte Efect faz parte de um projeto global da Unilever que entrou no segmento Premium no Brasil em 2014. Para a entrada de AXE Matte Effect no mercado, a Unilever desenvolveu, além de ações de comunicação tradicionais, uma estratégia de estabelecer parcerias com projetos, espaços e pessoas que tenham aderência com a linha.

Ainda no primeiro semestre de 2014, uma parceria com a Cartel 011, feita com a curadoria de Vitor Collor marca o lançamento dos produtos. Para a segunda metade do ano, a marca de moda masculina Sergio K foi a escolhida para desenvolver um projeto personalizado junto à AXE. "Este é um movimento muito diferente do que estamos acostumados a fazer com as nossas outras linhas, mas temos plena conmvicção de que é o caminho a ser adotado para atingirmos o consumidor de produtos Premium", explica Adriana Castro.


OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.