x

Eucerin

Todas as marcas

História

As origens da marca estão em uma farmácia criada por Paul C. Beiersdorf em Hamburgo.
Em 1882,  Paul C. Beiersdorf solicitou uma patente para um novo tipo de curativo médico, e a partir disso fundou a empresa denominada Beiersdorf. Oito anos mais tarde, ele a vendeu para o colega farmacêutico Oscar Troplowitz, que começou a fabricar produtos sob a marca registrada Beiersdorf. A colaboração estreita com o dermatologista de vanguarda Paul Gerson Unna, propiciou a estes  produtos inspiração com base nas pesquisas mais recentes sobre a pele.

Esta combinação de pesquisas e desenvolvimento percorre a história até os dias de hoje.

Isto significa que cada um de nossos produtos é cientificamente relevante, e testado para tolerabilidade e eficácia, proporcionando soluções  confiáveis para diversos tipos de ocorrências e problemas da pele.

Filosofia

Através da colaboração de dermatologistas e utilizando capacidade tecnológica avançada, Eucerin garante produtos inovadores, extremamente  confiáveis e de acordo com os mais altos padrões dermatológicos.

Em função da escolha de componentes ativos e da exigência de  estudos clínicos, Eucerin é sinônimo de  produtos de excelente qualidade e da combinação de eficácia e tolerância cutânea superior.

Com seu conhecimento médico,  sua competência nas questões de pele e sua dedicação cosmética, Eucerin oferece um enfoque "dermocosmético"abrangente.
 
Com o respaldo de mais de 100 anos de pesquisas médicas na Beiersdorf, Eucerin intensifica a beleza exterior, a serenidade interior e a auto-confiança. Eucerin proporciona uma pele visivelmente mais sadia e radiante.

Curiosidade 

Até 2014 Eucerin mantinha um contrato com o laboratório farmacêutico que era responsável pela venda e destribuição dos produtos no Brasil. Com o crescimento do mercado de dermocosmético, decidiu-se romper o contrato e relançar a marca Eucerin no Brasil com o controle total da BDF NIVEA.


OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.