x

Senscience

Todas as marcas

Em 1993, Os laboratórios Shiseido exploraram seus vastos recursos científicos e apresentaram conceitos revolucionários para a indústria profissional: tratamento de cabelo com uma abordagem de tratamento de pele.

Os cientistas da Shiseido traçaram comparações entre a cutícula do cabelo e a epiderme da pele e concluíram que a química celular do cabelo saudável poderia ser reproduzida da mesma forma que a química da pele saudável foi imitada na indústria de tratamento de pele com resultados de sucesso. Eles estavam certos.

A cutícula do cabelo como a epiderme da pele é uma camada protetora. E assim como o colágeno é a “cola” que mantém a epiderme saudavelmente intacta, o córtex da cutícula do cabelo contem um fluido vital natural chamado Complexo da Membrana Celular (CMC ), que “fixa’ todos os elementos essenciais de um córtex saudável. As similaridades não terminam por aqui. Assim como as células vitais e os fluidos se perdem na pele, o cabelo perde sua proteína natural nas fibras e CMC devido a processos químicos, stress do meio ambiente, manutenção em geral e o tempo.

Após anos de extensiva busca, os laboratórios Shiseido descobriram como reproduzir a química celular do cabelo e criaram uma copia cientifica do CMC chamada “Complexo da Membrana Celular Interior” (CMCI), uma combinação balanceada de 63% de proteína e 36% de Lipídios que penetram completamente no córtex e na cutícula para conceder vitalidade e flexibilidade incomparáveis. CMCI foi introduzido numa ampla coleção de produtos de cabelos para tratamento intensivo e diário, tornando o cabelo mais maleável, flexível e excepcionalmente saudável.

Nasce Senscience.


OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.