x

NG de France

Todas as marcas

História

A NG de France surgiu no Brasil, mas conta com toda a tecnologia e sofisticação francesa. Ela tem como como marca parceira a Biossentiel, uma das maiores marcas de aromas do mundo, que está presente em mais de 56 países. O nome NG de France é uma homenagem a Nelly Grosjean, a melhor aromaterpeuta do mercado mundial e também fundadora/CEO da Biossentiel. A marca tem como proprietário o químico Junior Diego Becker, um jovem empreendedor que investiu 5 anos de pesquisas em inúmeros laboratórios pelo mundo, logo após o alinhamento dos produtos ele resolveu instalar a empresa em Ósorio, cidade que tem o maior parque eólico da América Latina. Nossa fábrica conta com um sistema todo sustentável, a qual é uma das bandeiras da NG de france. A brand tem um grande diferencial de mercado, pois além de unir sofisticação e qualidade, também pensa no meio ambiente, não testa os produtos em animais e também são veganos. Todos esses anos de pesquisa são para poder entregar os melhores produtos para os consumidores.

 

Filosofia

Nós, como marca, queremos passar para o consumidor todos os benefícios que a natureza dispõe, unido a nossa vontade de mudar o mundo, sofisticação e tecnóloga, queremos sempre entregar o que tem de melhor para nossos consumidores, sempre pensando no meio ambiente e proporcionando momentos únicos para os nossos clientes.

 

Curiosidade

Antes do lançamento, a marca já estava em 10 estados brasileiros.

Única marca do mundo que usa a sinergia de óleos essenciais em sua composição.

O químico responsáve,l Junior Diego Becker, morou 2 anos em Provence para estudar todas as plantas, solo e clima, para poder desenvolver os produtos da linha.

A marca foi convidada para participar de mais de 5 feiras internacionais, além disso, convidada por mais de 20 países para abrir mercados estrangeiros (antes do lançamento).

A empresa conta com um fábrica sustentável.


OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.