x

quem disse, berenice?

Todas as marcas

História

Quem disse que olho preto só pode à noite? Ou que as unhas do pé e da mão precisam ser pintadas da mesma cor? Quem disse que beleza tem que ter tantas regras? quem disse, berenice? veio para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. A marca inspira as mulheres a serem livres para se sentirem mais bonitas e experimentarem diferentes possibilidades de produtos até encontrarem o que mais combina com elas.

A unidade de negócio do Grupo Boticário chegou ao mercado em agosto de 2012, com um portfólio colorido, pra lá de completo, com mais de 500 produtos de diversas cores, texturas e fragrâncias.

 

Filosofia

mais do mesmo? nem pensar!

pra gente a vida é feita de possibilidades, e nossa intenção é fazer você acreditar nisso também. queremos um mundo de cores e novidades na sua vida, sem medo de errar. ah, não deu certo? então vem com a gente e tenta de novo.

não é sempre que temos a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, né? mas já que com a maquiagem a gente pode, por que não tentar? e se alguém disser que não pode, você sabe o que responder: quem disse, berenice?

na maquiagem não tem regra e pra sermos nós mesmas só precisamos dar o primeiro passo, sem medo de errar. coragem! errou? tenta de novo! se joga!

 

Curiosidade

Em maio de 2014, a unidade de negócio atingiu a marca de 1 milhão de batons vendidos. Só este ano, já foram inauguradas,11 lojas, chegando a um total de 115 pontos de venda no mercado brasileiro, além de e-commerce para atender às brasileiras de todas as regiões.


OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.