x

Yves Rocher

Todas as marcas

História

Yves Rocher nasceu em La Gacilly, no coração da Bretanha (França). Nos anos 1950, uma curandeira revelou-lhe o segredo da receita de um creme à base de ficária. Yves Rocher passou a fabricá-lo de forma artesanal e disponibilizou-o às pessoas das redondezas. Com o passar do tempo e perante o sucesso obtido, ele decidiu vendê-lo por correspondência.

Apaixonado pelo vegetal e fascinado por um herbário construído pelo seu avô, Yves Rocher aprofundou, pouco a pouco, os seus conhecimentos e desenvolveu outros produtos de beleza. O sótão de sua casa tornou-se, ao mesmo tempo, o seu laboratório e o seu centro de distribuição. As cartas não paravam de chegar e as encomendas multiplicavam-se dia após dia.

Yves Rocher estava prestes a inventar uma nova beleza, com o maior e o mais puro respeito pela natureza e pelas mulheres. Ele criou a Cosmétique Végétale, uma beleza que seduz atualmente 30 milhões de mulheres no mundo inteiro.

Filosofia

A Yves Rocher é a única marca mundial de produtos de beleza que escolheu controlar as várias fases de sua atividade: agricultura, investigação botânica e científica sobre o vegetal, desenvolvimento de ingredientes inovadores, formulação, aprovisionamento de matérias-primas, fabrico, acondicionamento, expedição e difusão para todo o mundo. Dessa forma, torna-se, simultaneamente, produtora, fabricante e distribuidora.

É graças a essa especificidade que a marca Yves Rocher pode, ao mesmo tempo, reduzir o seu impacto sobre o meio ambiente e fazer com que você possa tirar proveito do melhor da beleza ao melhor preço.

Curiosidade

Toda a investigação Yves Rocher é realizada nos nossos próprios laboratórios. Vinte equipes pluridisciplinares trabalham em conjunto para descobrir, isolar e formular, a partir do vegetal, novos ativos, texturas, cores e perfumes.


OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.