x

John Frieda

Todas as marcas

História 

John Frieda abriu seu próprio salão em 1976 onde utilizava e vendia produtos para cuidados dos cabelos criados por ele e um químico. Os produtos fizeram tanto sucesso que deu origem à empresa.

Da primeira linha anti-frizz, sucesso absoluto, até a gama variada de tratamentos, cuidados e finalizadores da John Frieda Professional Hair Care Inc., novos produtos são pensados para cada uma das necessidades das mulheres loiras, morenas ou ruivas. 

Filosofia

Atender a todas as necessidades de diferentes cabelos

Curiosidade

Com salões de beleza sediados em Nova Iorque, Los Angeles e Londres, a marca está igualmente presente um pouco por todo o mundo, devido aos seus produtos capilares que conquistaram todas as mulheres. Os produtos que ajudaram a marca londrina a alcançar seu sucesso incluem shampoos, condicionadores, sprays e leave-in cuja fórmula foi especificamente desenvolvida para os vários tons de cabelo. As gamas "Brunette", "Sheer Blonde". "Frizz Ease" e "Root Awakening" tornaram-se um culto no tratamento de cabelos. Caso necessite de conferir um brilho extra em cabelos castanhos, controlar cabelo frisado, dar mais volume aos seus fios ou potencializar a cor de suas nuances loiras, a marca tem o produto certo para você.


OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.