x

 

História

A Payot, marca do setor de cosméticos, iniciou suas atividades no Brasil em 1953. Em mais de meio século de atuação no mercado da beleza, se destaca na fabricação de uma completa linha de produtos para tratamento facial, corporal, capilar, solar, maquiagem e perfumaria, somando mais de 400 ítens. A marca conta com uma rede de distribuição que cobre todo o território nacional, figurando em mais de 3000 pontos de venda do varejo (magazines, perfumarias, drugstores e supermercados), além de dispor de demonstradoras treinadas para atender e orientar o consumidor no ponto de venda.

Filosofia

Despertar, através da tecnologia e inovação em produtos cosméticos e serviços, a beleza interior, fazendo com que cada pessoa se sinta única, bonita e mais jovem, com anseios próprios e em busca de destaque, qualidade de vida, harmonização visual, pessoal e com o meio ambiente Ser reconhecida como uma marca de prestígio, líder no mercado nacional de cosméticos, por meio de seus produtos e serviços, apresentando o que há de mais moderno mundialmente em tecnologia no desenvolvimento de produtos cosméticos e serviços.  A integridade profissional e pessoal. A prática do conhecimento. A capacidade de construir relacionamentos duradouros com os clientes.  A confiança na força do trabalho conjunto em busca de sinergia e da concretização de resultados. A valorização do espírito de Família, dentro e fora da empresa.  A crença na flexibilidade operacional que dê apoio às necessidades individuais de equilíbrio entre trabalho, família e vida pessoal. A realização e o apoio ao trabalho social, visando a inclusão no mercado de trabalho. O respeito ao meio ambiente.    

Curiosidade

Desde 1999 a Payot mantém um programa de Responsabilidade Social, com o objetivo de humanizar o ambiente hospitalar, mostrando que os cuidados com a autoimagem e aparência formam um coadjuvante fundamental nos resultados terapêuticos. Vários hospitais são parceiros da empresa nesse projeto (Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital São Paulo, Hospital Heliópolis, Instituto do Câncer). A ação social desenvolvida pela Payot também atua na capacitação profissional de comunidades menos favorecidas, oferecendo gratuitamente cursos de maquiagem, manicure e design de sobrancelhas (Casa Hope de Apoio à Criança com Câncer, Comunidade de Paraisópolis, Fundação Bradesco e Projeto Ampliar/Secovi). Os projetos de capacitação profissional realizados pela Payot registram grau de empregabilidade de cerca de 80% dos participantes.

 


OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.