x

Escovas Fidalga

Todas as marcas

História

A Fidalga foi fundada em 1954 pelo espanhol Enrique Gandara, que chegando ao Brasil se apaixonou pela cultura brasileira e lutou pela valorização dos produtos nacionais. Ele criou a Fidalga com capital 100% brasileiro, produzindo assim a primeira fábrica de escovas para cabelos do país.

A empresa está hoje entre as primeiras no ranking mundial das mais modernas em seu setor. Qualidade, dinamismo e responsabilidade são atributos que oferecem ao consumidor final a garantia de excelentes produtos. A Fidalga investe também no desenvolvimento de novos itens e tecnologias, o que contribui para que mantenha a liderança e amplie sua participação de mercado.

Com a tradição de quem cuida dos cabelos há mais de cinco décadas, os produtos Fidalga têm qualidade atestada por um rigoroso sistema de controle. Localizada na cidade de São Paulo, seu parque industrial é equipado com máquinas de última geração – ou seja: os produtos Fidalga são fabricados no Brasil.

A empresa possui produtos variados, ideais para atender um público que, além de exigente, busca soluções adequadas aos mais diversos tipos de cabelos e necessidades. Consumidores e profissionais que, utilizando os produtos Fidalga, compartilham da mesma paixão pelo cuidado com os cabelos e com a beleza que motivaram a criação da empresa nos anos 1950 – e que fazem de sua marca uma das mais admiradas no setor.

Filosofia

Continuar sendo um legado brasileiro, por ser a primeira fábrica de escovas do Brasil, desenvolvendo produtos de qualidade e sem abrir mão de produzi-los no Brasil.

Curiosidade

A Escovas Fidalga fabricou a primeira escova de cabelo do Brasil. As glamgirls conheceram uma réplica do modelo tradicional, uma miniescova que também é um chaveirinho!


OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.