x
x

Aspa Cosméticos

Todas as marcas

História

ASPA COSMÉTICOS foi criada em 1937 no sul da Grécia. Sua fundadora, Sra. Aspásia Giokáris, se inspirou na beleza da mulher mediterrânea e no azul único do Mar Egeu para criar produtos exclusivos, modernos e muito eficientes para mulheres que sabem valorizar cada detalhe da sua beleza.

Desde o início dos anos 60, toda produção da ASPA foi assumida pela AEROJET Química Industrial, empresa equipada com máquinas de última geração. Sempre investindo em qualidade, a AEROJET possui um centro de pesquisa e desenvolvimento onde todos os produtos são amplamente testados; além de uma refinaria de produção de propelentes sem CFC, totalmente de acordo com as normas e padrões internacionais.

Filosofia

A ASPA COSMÉTICOS investe no futuro, antecipando tendências para garantir beleza e bem estar de seus clientes. Há alguns anos trabalha arduamente para alcançar o grau máximo de desenvolvimento sustentável. Dentro deste projeto, visa atender às necessidades do consumidor sem comprometer os recursos naturais. Em seu programa de conscientização e comprometimento, estabeleceu separação de lixo em sua indústria e ensinar seus vizinhos a separarem o lixo doméstico é uma de suas metas. A separação conta com contêineres especiais para computadores, impressoras, componentes eletrônicos, que por conterem metais pesados, não devem ser enviados aos depósitos de lixo comuns, pois contêm substâncias perigosas para a saúde e o meio ambiente. Dessa forma, a Aspa faz o máximo para manter nosso planeta limpo.

Curiosidade

a Aspa é a única empresa de Hair Spray que fabrica seus próprios produtos terceirizando, ou seja, fabricando também para marcas famosas no mercado. Nenhum concorrente da Aspa possui uma fábrica de hair sprays; eles são fabricados em indústrias que envasam aerossóis de todos os tipos.

Como a única empresa no Brasil especializada em Hair Spray, acarretam a responsabilidade de serem os melhores.


OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.